Pesquisar no blog:

Carregando...

Especial Dia dos Namorados: Lingerie

O dia dos namorados está quase ai e hoje começa um conjunto de posts especiais para esse dia tão bacana onde o amor e a sedução andam lado a lado.


Impossível falar de dia dos namorados sem vir à cabeça a palavra sedução, é natural pensarmos besteirinha. E falar de sedução é tão simples como falar de desejo, por fim seduzir é despertar desejo. E a lingerie é a peça fundamental nisso, pois ela desperta uma vontade inssaciável de envolver a pessoa amada atraindo para um momento maravilhoso a dois.
A lingerie tem o poder de mexer com o imaginário dos homens, eles piram!


Lingerie é algo completamente pessoal, é como perfume, precisa ter química entre nós e a peça, não basta apenas comprar a mais bonita ou a mais cara ou a que no catalogo esta perfeita. E justamente por exigir essa pessoalidade tamanha que hoje vou dar apenas 5 dicas infalíveis para você arrasar no dia dos namorados com aquela lingerie perfeita.

Dica 1: Vermelho ou Preto - não tem erro!


Está em dúvidas em qual cor comprar? Não precisa mais, os homens amam lingeries vermelhas ou pretas, não interessa se a mulher é loira ou morena, sempre cai bem. Descubra com indiretas a cor que seu namorado mais gosta no seu corpo, é importante a opinião do parceiro, aliás você vai estar de matar só pra ele!

Valorize a parte do corpo que seu parceiro mais gosta


Sabe aquela parte do seu corpo que enche seu namorado de tesão? Pois bem, use isso a seu favor, abuse da sensualidade voltada para essa parte. Tem lingeries que valorizam a parte que tu quiseres... Se o bumbum é o preferido invista em um fio dental bem lindo, se é os seios? Compre um sutiã bem sexy, se é a barriga invista em conjuntinhos que mostrem a barriga. Use sua criatividade nessas horas, o importante é exaltar o que temos de melhor!

Se respeite!


Algo que vejo muito é parceiras fazendo de tudo para agradar seus parceiros, esse é o maior erro que uma mulher pode fazer. Faça o que você se sentir bem, compre uma lingerie que seja a sua cara, não force sua sensualidade, deixe ela fluir ao natural. Não compre uma lingerie de couro super masoquista se você é romântica e adora ganhar carinho, se você aparecer com uma dessas é capaz até de ganhar um tapas (rsrs). Por isso, as românticas podem comprar uma lingerie branca ou de florzinhas, se é mais ousada use as mais transparentes, se é mais diva invista nas de cetim, mas tudo do seu jeitinho para que ele veja que tu está super segura.


As gordinhas podem usar sim!


Há lingeries perfeitas para plus size, invista nas soltinhas e que valorizam os seios e as perna. Se a mulher se ama e se curte ela vai parecer muito mais sexy!


Ouse!


Se você e seu namors já tiverem um bom tempo de namoro e se você já tem uma boa intimidade com ele já está na hora de ousar! Descubra uma fantasia boba dele e compre uma fantasia, invoque o personagem. Homens adoram isso e nós também (rsrs). 

Gostaram das dicas meninas, espero que vocês arrasem no dia dos namorados, vamos deixa-los louquinhos da Silva! Beijo grande!

15 comentários:

Laryssa Sobrinho disse...

Essa última pretinha tá muito legal, ousado meeesmo, amei ^^...a 1ª dica é verdade, mas não usaria vermelha, prefiro preta :)

Larissa Rossi Cassol disse...

Adorei Leka! Primeiramente pelo post, pq não é qualquer pessoa que coloca no blog sobre esse assunto. Segundo pela qualidade. Ótima a frase "Faça o que você se sentir bem, compre uma lingerie que seja a sua cara, não force sua sensualidade, deixe ela fluir ao natural.".
E é isso ai, dia dos namors chegandoooooooooo, aiaiai.
Ta tudo lindo e ótimo no blog :D

Adri disse...

Adorei o post LÊ, vc abordou o assunto de uma forma diferente. Além de sensuais devemos ser autenticas, não adianta inventar mil coisas só para fazer algo surpreendente e no fundo talvez não estar nem curtindo o q esta se fazendo.Otimas dicas!;D

Greice disse...

Tem algo melhor que lingirie nova? ótimo post.

Duda Machado disse...

Dia dos namorados nao serve pra mim, mas toda mulher merece uma lingerie nova sempre!! hahaha

Priscila Brandt disse...

Como a Duda falou... esse posts não serve pra mim :(
Mas tenho que te parabenizar pela iniciativa, ousadia e competência. O Blog ta lindo de morrer... não sei como tu consegue fazer tudoooo isso e fazer tudo bem feito! Beijão

Laysa G. Sobrinho disse...

Ahh...a lingerie faz com que qualquer mulher se sinta poderosa!!! Adorei essas dicas...tô pensando em vermelha ou rosa bem sexy e romântica... :)

Paola Mlanarczyki disse...

eu vou de azulão bem royal. mas adorei aquele com tule bordô.

Fernanda disse...

Eu aposto sempre no vermelho, pra mim não existe cor mais poderosa do que essa!

Natália Kurtz disse...

adoreei o post Lê! uma lingerie nova tem o seu valor, ainda mais se for comprada pensando especialmente em seu amor e em uma ocasoão especial!!
dicas muuito boas!
Beiiijos ;)

Maria disse...

Também não consegui aproveitar a dica da lingerie :/
Pra mim a vermelha é a escolha certa sempre quando se trata de amor!

Ana Paula Campos Gonzaga disse...

Nossa!!! Eu gasto o que for preciso com lingerie. Mesmo sem namorado me sinto bem e me cuidando com peças lindas como essas...

Ana Clara disse...

Bom, lingerie é pra qualquer época!!Pra seduzir ou pra agradar a si mesma, é tão bom se sentir avassaladora às vezes!E também é um ótimo presente pro maridão ou namorado dar independente da data!!Qual a mulher que não gosta não é mesmo!!!kkkk

Gabi Anschau disse...

Leka, realmente esse post abalou! Nunca vi esse tipo de assunto ser tratado de uma forma tão clara e interessante em um blog, com dicas que realmente podem (e algumas até devem) ser seguidas. Nada melhor do que sermos nós mesmas sempre né? Particularmente, não sou tão ligada em lingerie, acho lindo, mas por me achar fora de forma, não me sinto bem usando uma muito sensual, prefiro uma mais básica. Beijooos

Vivi Trentini disse...

Adorei as dicas de Lingerie e concordo contigo vermelho e preto não tem erro!

Ah, adorei também a dica de "se respeite", pois se não nos respeitarmos, ninguém fará por nós!

:*